O CACIMBO EM ANGOLA

O vestuário masculino durante o cacimbo pode ser muito estiloso e ao mesmo tempo confortável, porque sim, as temperaturas mais baixas afligem a todos nós, mas será motivo para parecermos desleixados? É possível juntar o útil ao agradável? A resposta correta é sim e com certeza, e a Zopo tem como ajudar!

É sempre possível vestir-se muito bem durante o tempo mais frio, as peças de roupas durante o frio costumam ser de tecidos mais pesados como: Poliéster, veludo, seda, lã e Bouclé, para invernos mais rigorosos.

Nesse tempo e apenas nesse tempo, porque com temperaturas acima de 30 graus é quase impossível combinar acessórios mais caprichados como cachecóis, echarpes e meias que não podem faltar, e apesar de parecer muita roupa por baixo de um só corpo.

Os acessórios mais caprichados como cachecóis, echarpes e meias dão detalhes incríveis aos looks, deixando-os menos comuns e mais estilosos mas ao mesmo tempo confortáveis.

Os “add” como moletões, casacos, jaquetas e blazers, não são opcionais, são obrigatórios no tempo de frio e o melhor de tudo é que eles melhoram em muito os nossos looks, deixando-os com um ar muito mais elaborado e versátil, ou seja, não existem desvantagens nesse sentido. e tal como os fãs do cacimbo costumam dizer:

`` frio é vida e tempo de elegância! ``

O BLAZER

Algumas peças clássicas e que nunca saem da moda podem ser responsáveis por deixar um visual elegante e certeiro. É o caso do Blazer, o melhor amigo do look de escritório, mas que ganhou modelagem mais modernas, tecidos diferentes e atualmente aparece em visuais despojados.

AS JAQUETAS

A jaqueta é peça que arremata qualquer look masculino e tem um papel essencial para realmente se vestir bem no inverno.

A jaqueta Bomber é uma tendência athleisure, com um toque esportivo. Deriva dos uniformes militares, ela tem como características principais o punho em material elástico, fechamento com zíper frontal, bolso faca nas laterais e gola para proteger o pescoço do frio.

DICA

Para quem é mais básico é simples combinar a jaqueta Bomber, principalmente se ela for em cores mais sóbrias, como preto e marrom. Daí é mais fácil, pois você pode incluir uma camiseta com cores por baixo, além do clássico jeans.

MOLETOM

Nada como o Moletom para nos ajudar a enfrentar o inverno. Ele é quente e muito confortável. O segredo é apostar num modelo bem atual como a calça jogger, ela traz um estilo esportivo e estiloso.

O SUÉTER

O suéter é outra peça que contribui para o homem se vestir melhor no inverno. Dá para construir camadas com o suéter, se proteger do frio sem perder o estilo.

O suéter masculino é uma peça de roupa de malha que pode ser usada em diversas ocasiões, desde o ambiente de trabalho até eventos casuais. Ele geralmente é feito de lã, algodão, acrílico ou outros materiais que oferecem conforto e durabilidade.

Os suéteres são peças-chave em qualquer guarda-roupa. Um mesmo item pode transitar entre o estilo casual e o estilo social, em dias super frios ou apenas frescos, sem falar que combina com diversos estilos e gostos.

CONSELHO ZOPO

Como aproveitar bem a paleta de cores de inverno

As principais cores neutras que ficam em destaque para a estação mais fria do ano são:

Preto; Branco; Creme; Castanho; cinza Azul-marinho

Essas cores podem estar em calças, blusas, jaquetas e até acessórios etc. Caso não tenhas preferência por cores muito escuras poderás optar por formar uma junção entre a cinza e o castanho.


Leave a comment

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.


You may also like

View all
Example blog post
Example blog post
Example blog post